Arte Cidades, vilas e espiritualidade
239 comum à escala humana revelam uma região de rara beleza que tornou a terra de poetas, artistas e músicos, inspirando Giacomo Leopardi, Raffaello da Urbino, Gentile da Fabriano, Bramante, Federico Barocci, Gioachino Rossini Giovanni Battista Pergolesi Gaspare Spontini, Padre Matteo Ricci, que nasceram aqui. Marchas são um museu popular, de uma rede de cidades e aldeias históricas definido em um mar de colinas cultivadas com vista para os vales que vão desde o mar para os Apeninos, onde são preservadas obras-primas de Rafael, Piero della Francesca e Lorenzo Lot, PP Rubens e Ticiano.
A região vibrante no campo de eventos culturais todos os dias do ano e eventos internacionais, como o Festival Rossini Opera em Pesaro, o Festival Spheristerion Opera em Macerata e Pergolesi Spontini Festival em Jesi.
Além de museus, bibliotecas, arquivos, bibliotecas e teatros património cultural é rica em monumentos históricos, herdeiros sagrados religiosos para uma tradição secular da espiritualidade: abadias, igrejas, mosteiros estão distribuídos por todo o território. Da construção à religiosa e civil: Marcas são ricos em anfiteatros romanos, castelos, cidades muradas, fortalezas que contam um passado glorioso, vibrante, cujas características salientes são mantidos intactos em todos os municípios. Urbino, uma das capitais da Renascença, onde o duque Federico da Montefeltro queriam criar o Palácio Ducal, residência dos príncipes entre as mais belas da Europa, cidade UNESCO.
Descubra os tesouros da Marche Marche turismo ao longo da página no Facebook e no Twitter.
O gênio de Marche, um aplicativo feito pela Regione Marche e Marche Cinema Foundation Multimedia.